468x60 Ads


TOP Lokos Server File 3.0 Beta:


Informações da File:

Max Level - 100
Max Pet Level - 42 (52 com as Improved Fruits)
Exp Rate - 1x
Team Exp Rate - 1x
Drop Rate - 1x
Pet Exp Rate - 1x
Ship Exp Rate - 1x

Main Features (Oficiais do TOP):

Story Quest (Funcionando)
1st Rebirth Quest Official (Funcionando)
Walkthrough 2nd Rebirth Quest Official (Funcionando)
2nd Rebirth Quest Official (Funcionando)
Hexathlon Quest (Funcionando)
Angela Junior (ID 500) (+3pr, 2.5x Exp and Drop Rates, Add Extra Status depois do Poss) (Funcionando)
Unseal 75 and 95 Glow (Funcionando)
Marriage System (Player e Pet) (Funcionando)
Rock Gems (Funcionando)
Broken, Cracked, Chipped e Great Gems (Funcionando)
Winter Quest (Funcionando)
Prison System (Funcionando)
Production System (Funcionando)

Bugs corrigidos:

Bug Slot de Pet (Fixo)
Bug Pet misto (fixo)
Animais Coma Stamina (Depois Do Poss Quando Charater uso Teleporter ou uso Bilhetes Animais drenam
/ comer Stamina) (Fixo)
Fada Merchant e Blackmarket (Fixo)
Falha do 3º Socket (Fixo)
Gem Bonus (Fixo)

Changelogs:

Add as funções para os Tickets (Não podem ser usados em PrisonIsland)
Class 1ª e a 2ª Promotion Quest (Desabilitada)
Desabilitado: spring roll,bun,fried,bun etc...
Desabilitado: A Secret Fireball Mission (2.0) (Salvier)
Desabilitado: Hexathlon Quest (Pappa)
Angela Jr para 500 (ID)
Add Class Changer Npc em Argent (Job Advancer - Jenna)
Chaos Argent Portal foi movido para o local Original (Se for usar CA, colocar o Portal em Dream City)
PKmap Teleport é em Isle Teleporter Agora

Atualizações:

Abaddon Ticket (Fixo)
Angela Jr Egg (Fixo)
General William (Fixo)
Add Rear Pets (100% Working) (4th Slot)
Dream City foi adicionado a File como Cidade principal com alguns NPCs
e muito mais...

Observação: Como foi pedido essa file é um "Clean" onde foi adicionado os NPCs básicos para que vocês possam fazer o seu Server da Maneira que vcs quiserem. Essa file foi criada por Lucky e modificada pela Equipe TOP Lokos, espero que gostem e qualquer bug ou sugestão é só postar abaixo.

Download da File [Mega]:

Download do Path [Mega]:

Download do Client do Tales Of Pirates 1.0 [Mega]:

Para descompactar utilize o 7-ZIP, baixe-o aqui:


Conferências Onlines:
Como estou de férias decidi fazer conferências Online via Skype para ajudar os nossos leitores com dúvidas que eles possuem em relação a nova Server File do Blog que está em desenvolvimento.
Meu Skype é: toplokoslab
Me add para que a gente possa conversar e possa tirar dúvidas sobre a File.

Dicas e Sugestões? Então Comenta!






48 comentários:

Unknown disse...

Gustavo eu fiz tudo certinho mais na hora de loga ta erro no GateServer " Discovered excepitional line error on GAte Server ... Blz fui la trokei o gate por outro ai o error sumio mais na hora de loga denovo aparece uma opição de baixar um Patch ...

Unknown disse...

Abra o GateServer.cfg e dentro deve verifique que tem essa linha:

[Main]
Name = Anchor_gate
Version = 136

Veja se em Version ela está igual ao 136 que é a versão padrão da file, se não estiver, mude para 136, salve e tente novamente.

[GM]LucasLr disse...

Gustavo, tem algum gameserver que roda todos os mapas ? o meu gameserver ele abre um mapa e tals ai eu abro outro gameserver1.cfg pra abrir outro mapa, o mapa de shaitan, ai nao abre ele tipo termina de ler o game server e tals mais vou me teletransportar pro mapa shaitan ai nao pega

Unknown disse...

Eu sempre usei esse GameServer que está nesta file, pois eu sempre consegui abrir os todos os mapas com ele. Seja se não aparece algum erro, depois que você ligar o mapa.

Guilherme disse...

Gustavo eu botei essa file ai, eu consigo ligar os mapas e tal, o problema é quando eu entro no jogo crio o boneco, que vou clica no boneco pra entrar no jogo ele n entra ai da um erro de geteserver sabe o que é ?

[GM]LucasLr disse...

aqui tbm da esse mesmo error

[GM]LucasLr disse...

agora da um erro chamado unknow agreement, don't deal with

[GM]LucasLr disse...

Gustavo, add eu no facebook quero fazer um acordo contigo, xD eu pagarei se vc aceitar.

Unknown disse...

Vcs ligaram a cidade Dream no GameServer? Pois eu configurei para entrar apenas em Dream City.

[GM]LucasLr disse...

eu liguei, mais ja consegui resolver o problema aqui xD me responde ae se vc aceita fazer uma coisa pra mim eu pagando '-'

Unknown disse...

Gustavo deu esse erro aki Hp e Sp recover bug , eu uso skill ou quando eu perco HP ele não revover sozinho quando da insert , vc sabe oq é ? !

Unknown disse...

Hp e Sp recover bug <-- Testei aqui e está normal. Foi uma das coisas que eu olhei logo, então voce deve ter feito algo errado.

Unknown disse...

Nada a ver essa file e file Scrotos que Passei pro Guilherme e ele passo pra voce --'

Anônimo disse...

aki tbm da error no gameDB ajuda ae pf

Unknown disse...

Igor essa file não é a File Scrotos, eu só add o Mapa Dream nela.
Lokin, eu testei ela aqui e não ocorreu nenhum erro, mas manda um print do erro para que eu possa te ajudar.

Unknown disse...

gustavo não sei se e pc pq e win8 meu not veio ta dando esse erro numca deu no pc normal sabe ageita ?? http://img812.imageshack.us/img812/2977/semttuloqjt.png

Unknown disse...

eu uso client do top 2.0

Igor Carvalhaes disse...

Galera, quanto ao erro no gateserver é o seguinte. Pelo menos aqui resolveu... Após ligarem as files, liguem o "FilterServer v1.6". Após ativado, vocês conseguirão entrar...

Unknown disse...

Eu faço tudo certinho quando eu vo ligar o gameserver ele abre e fexa sozinho '-' ajuda?

fasdfasdsdfas disse...

Gustavo, porque o patch ta corrompido?

GM,ADM disse...

gustavo, tem como criar um server igusl top2?pq ja tentei mudar o ip pelo ip changer e buga.... ajuda ae

Unknown disse...

ajuda aialgem, fui tenta add uma appes mais da esse erro loco :( so meio novato em serve sos ei edita npc e desbuga mapas etc http://img705.imageshack.us/img705/3634/57287821.png

Unknown disse...

ta dando erro no recover de hp e sp :/ não recarrega :S

Anônimo disse...

da error no gateserver pq vcs n ligaram o filterserver 2.0 ou 1.6 n sei ai vcs tem q editar ele q vai arrumar
GustavoHMA aki da um bug de ticket n da pra usar ticket eu tento usar ticket mais n vai so ficar diminuindo os ticket sabe arrumar?

Unknown disse...

Lokin eu vou ensinar a consertar o erro do hp e do sp recover e o erro do ticket, eu vou olhar aqui ainda hoje para postar uma file nova aqui ok? Mais algum erro que vocês querem que eu conserte na file?

Unknown disse...

Não sei se é só aqui mas, o rear pet não tá funcionando. Ele fica fazendo um barulho como aquele quando vc usa uma fruta no pet. Mas ele não dá efeito nenhum. OBS.: É normal o rear pet ficar piscando mesmo, né?

Unknown disse...

Ah e o o erro do ticket, como arrumo?

Unknown disse...

Lucas eu testei o Old Ticket e funcionou. Sábado estarei online via Skype, assim posso ajudar o pessoal do Blog ok?

Unknown disse...

Ele abre e fecha o gameserver. Quem me ajuda?

Unknown disse...

Como faço para sair na cidade de Argent e outras cidades?

Jogos disse...

maano como eu faço pra botar npc em dream ? por que eu so sei em argent ajuda ae?

Unknown disse...

Ae Gente Fiz Um Xat Para Nois Trocar Experiençia http://xat.com/ShadowSea_TalesOfPirates

Psyjuniors disse...

man onde estao as databases dessa file ?

Thaylan Almeida disse...

Gustavo Henrique eu criei um server graças aos seus ótimos tutoriais e tem uma coisa que quero por no meu server mas não acho tutorial de como fazer em lugar nenhum então gostaria de saber se pode fazer pra min um tutorial ensinando fazer o voyager usar skiill sem precisar de coral. se puder poste aqui no blog ou mande pro meu email thaylan.gladiuz@gmail.com

Alex klevson disse...

Auguem ae Min diz um File Massa ae?

Unknown disse...

Gustavo estou com a File do Reborn Zone, ta tudo certo, mas quando vou me logar, da que tenho que baixar um patch, ja olhei as versões estão 136, ta certo oque pode ser?

Unknown disse...

temporary error no mega

Unknown disse...

mas como concerta o bug do hp/sp?

Unknown disse...

nice work 100%

Unknown disse...

como teleporto para outros lugares? so fico em dream

Unknown disse...

O Gameserver nao esta ligando podem me ajudar por favor?
Server montado via hamachi.

Unknown disse...

Com muita Gambiarra dizendo assim kk consegui ligar o Game server aqui ( utilizei um gameserver do portalzinho ) e os demais abriu. Agora e o seguinte. O personagem nasce em Dream mas, nao tem ou eu nao encontrei npc de teleporte. Quando usa tickets o personagem volta pra Dream city ( mesmo sendo tickets para outras citys), o HP e SP não regenera teclando "Insert", A tecla Print não esta tirando fotos da tela do game. Guilherme poderia me ajudar nesta? e poderia me explicar como faz para os personagens nascer na cidade em que e escolhida apos a criação do personagem?

Unknown disse...

Puxa Vida, O blog esta abandonado ?

Pokemon Fans BR disse...

to com problemas pra fusionar itens lvl 95

Unknown disse...

mano fiz exatamente como ta no DVD, o serve abre certo. eu coloco o iten.info no cliente e copilo, realizo o processo do IPchanger e finalmente quando vou executar o cliente aparece o seguinte erro. "eff1.vso". se puder me ajudar eu ficaria muito grato!! desde ja obrigado.

Pokemon Fans BR disse...

consegue deixar desbug do top 2 de bombs neck top ? e consegue deixar disponivel dnv top lokos 3.0 ? vlw

Unknown disse...

server files , o link esta fora do ar. Poderiam reupar o mesmo?
obrigado

Unknown disse...

gustavo me ajuda..seu canal ainda é o mehor.. mas me ajuda eu fui conectar ao meu top mas da conexao falhada me ajuda ai

Postar um comentário